segunda-feira, 30 de março de 2015

Juntos somos mais





Um triplo aperto de mão que lança novas perspectivas. A expectativa se dá pelo laço firmado entre três instituições na tarde desta quarta-feira (25). Juntos Associação Oficina do Ser/EcoetrixParquescola, e o Instituto Vista firmaram uma importante parceria, com o intuito de fomentar educação e cultura através de ações pontuais em Varginha e região.
Desenvolvimento pela educação
Dentre os fatores que aproximaram as instituições destaca-se o interesse na transformação pela educação.  A Associação Oficina do Ser há mais de vinte anos desenvolve atividades junto à comunidade beneficiando centenas de pessoas com oficinas em geral e aulas gratuitas a toda comunidade.  O Ecoetrix Parque Escola em pouco mais de 2  anos já se firmou como referência quando o assunto é desenvolvimento humano por meio da cultura e sustentabilidade.

Com a parceria entre a Associação Oficina do Ser e Ecoetrix, ambas com sede em Varginha ganham o apoio do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Holístico – VISTA , com sede em Bauru/SP. O instituto fundado em 2007 tem como principal razão de existir a viabilização de projetos educacionais, promoção do esporte e cultura com o intuito focado num público alvo que é determinante para a construção e manutenção de uma sociedade sadia, trabalhando  seus valores humanos, sociais e éticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário