sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Oficina do Ser aceita voluntários

Associação Oficina do Ser abre espaço para colaboradores e voluntários visando aumentar suas atividades em Varginha

O trabalho da associação auxilia o desenvolvimento pessoal e profissional de crianças e adolescentes
A Associação Oficina do Ser está precisando de voluntários para ampliar suas atividades. Vale para qualquer área de conhecimento: artesanato, saúde, educação, comunicação, alimentação, meio ambiente, entre outros. Se você tem o desejo de compartilhar o seu conhecimento, seja voluntário e ofereça cursos, oficinas e palestras para quem precisa ou deseja das informações que você possa fornecer.

Trabalho voluntário, colaboração financeira e qualquer
outro tipo de auxilio é bem vindo 
Essa é uma forma de desenvolver os potenciais do ser humano e alcançar cada vez mais pessoas. Desde julho quando passou por uma reformulação, a instituição disponibiliza em Varginha espaço para crianças e adolescentes ampliarem seus conhecimentos nas mais diversas áreas, mas necessita ampliar seu quadro de colaboradores.

De acordo com o presidente da Oficina do Ser, o pedagogo Wender Reis, toda ajuda é bem-vinda. “Nossa intenção é lapidar talentos com base nas mais diversas áreas do conhecimento. Para que esse trabalho seja realizado com sucesso dependemos de pessoas interessadas em prestar trabalho voluntário e de doações em geral”, revela.

Como colaborar

 Quem se interessar em ajudar nos trabalhos da Associação Oficina do Ser pode se cadastrar como colaborador, doador ou voluntário. Para isso basta ligar para (35) 3221-9537 ou procurar a sede da Oficina do Ser na rua Domingos Pereira Braga, 75 (abaixo do grupo Brasil), no Centro de Varginha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário