segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Lei Municipal reconhece importância de trabalho da Associação Oficina do Ser

Associação Oficina do Ser recebe visitas de escolas e entidades regularmente


Atividades poderão ser ampliadas com a construção de Escola Orgânica
 Uma ótima noticia para a Associação Oficina do Ser. Nesta sexta-feira (07) foi publicado no Diário Oficial do Município de Varginha a Lei Nº 5.911. Assinada pelo Prefeito de Varginha Antônio Silva, a lei classifica como‘Utilidade Pública’ os serviços prestados pela Associação Oficina do Ser. O ato reconhece a importância do trabalho realizado pela associação e permite que a entidade continue o processo para obter a doação de um terreno para realizar suas atividades.
Reciclagem de pneus e resíduos foco na sustentabilidade 
Aulas para crianças e adolescentes são realizadas diariamente
Para Wender Reis, presidente da Associação Oficina do Ser, mais do que reconhecimento tal indicação reforça que o trabalho realizado está no caminho certo, “é gratificante receber esta notícia, com muito empenho estamos na direção certa sempre realizando ações pontuais para o desenvolvimento da comunidade. Quanto mais avançarmos mais pessoas poderemos beneficiar.”, comemora. 
Trabalho diário
A Associação Oficina do Ser oferece gratuitamente, entre outros cursos, aulas de artesanato com recicláveis e técnicas de reutilização de pneus. A organização é mantida por doações vindas de pessoas físicas e jurídicas. Quem interessar em mais informações sobre o trabalho realizado pela ‘Oficina do Ser’ pode acessar o blog: http://www.associacaooficinadoser.blogspot.com.br/


Oficina do Ser e Ecoetrix  trabalho em parceria que atrai a atenção de jovens do ensino médio e fundamental

Nenhum comentário:

Postar um comentário