sábado, 2 de agosto de 2014

Oficina do Ser-Julho2014

Associação Oficina do Ser presente em palestra beneficente
Grupo Conexão que representa a Fundação Getulio Vargas na região cedeu espaço para a divulgação do trabalho realizado pela instituição.
A Associação Oficina do Ser divulgou seu trabalho durante palestra realizada pela Conexão/FGV. A instituição aproveitou a oportunidade na ultima sexta-feira (18) para montar um stand de divulgação de suas oficinas. Após o evento a tesoureira da Oficina do Ser, Juliana Ferreira, tirou duvida de empresários sobre a iniciativa e esclareceu sobre os projetos desenvolvidos. De acordo com o presidente da Associação, Wender Reis, “oportunidades como essa são uma excelente forma de divulgar nossas ações. Estamos sempre em movimento, pretendemos expandir e desenvolver novas ações como essa.”, finaliza.
O evento
Otimizar o desenvolvimento organizacional e profissional. Esse foi o objetivo da palestra ‘Coaching, Couseling e Mentoring’, realizada a partir das 19h de sexta-feira (18), pelo grupo Conexão/FGV. Na ocasião a professora da Fundação Getúlio Vargas,  Jacqueline Christine Guedes, abordou o tema e esclareceu diversas duvidas e mitos dos participantes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário